Skip to content

Desabafo

14/02/2011
tags:

Hi phynas!

Como prometi no Twitter em breve retornaria aqui para explicar meu desaparecimento quase que da face da terra em um post que nada tem haver com o assunto tratado por aqui.
Na realidade vai funcionar como um desabafo por N’s motivos tais quais até me fizeram pensar em largar de vez esse espaço…mas pensei bem e vi que não iria resolver meus problemas e acabaria até por destruir essa válvula de escape.
Quando decidi criar o Blog foi como uma forma de diversão, tinha acabado de sair de um isolamento médico que durou três meses um BBB sem o prêmio final depois de passar tanto tempo em casa, sem poder fazer quase nada e sem ver quase ninguém fiquei viciada em blogs do tipo e passava hooooras a fio por aqui. Acabei concordando e discordando várias vezes de muitas coisas e daí decidi criar um canto meu também. Na minha humilde opnião a Internet é um lugar para todos, democrático em qual se escreve e se cria o que quer, e por isso mesmo sempre soube que teria consequências.
E elas vieram; muitas boas, fiz novas amizades, parceriiias lindas e recebi muito carinho, mas como nem tudo é perfeito…vieram as pessoas hipócritas e aquelas que só sabem julgar e esquecem de olhar a si próprias. Mas tudo isso me serviu de lição MESMO como tudo na minha vida.
Sempre aprendi com as coisas que acontecem comigo e isso inclui essa fase que estou vivendo agora. De um dia para o outro vi minha mãe que sempre foi elétrica até mais do que eu ativa, que adora dirigir, visitar família e amigos, que se diverte indo a supermercados e passando horas na cozinha preparando receitas que ela tira e inventa sabe Deus de onde Oi Ana Maria Braga! parar em uma cadeira de rodas. É…Sábado passado esse ciclo completou DOIS meses…tendo em vista essa nova situação, minha vida deu um giro de 360° não tão positivos assim e eu assumi compromissos e tarefas que até em então eram dela.
Minhas mãos que seeeempre foram uma seda com muito orgulho hoje tem calos, esses de empurrar a cadeira de minha mãe, e antes que vocês me perguntem por onde anda meu pai eu digo; sem ele isso aqui teria se tornado um caos total e eu teria pedido pra sair e sem o Capitão Nascimento para me ameaçar.
Por isso sumi…por isso o Blog não teve post de Natal, Reveillon e nem citou nenhuma das semanas de moda deste País.
Todos os dias eu rezo para que ela saia logo da cadeira, levante, vá saracotiar gíria idosa mode ON por aí e tudo entre nos eixos novamente, mas por enquanto a loira aqui continua na batalha para que as coisas sigam seu curso e tenham um final feliz.
O Blog continua sendo um lugar do qual eu tenho um amor enorme e que morro de saudades, acreditem todos os dias lembro deste cantinho, só que nas clínicas e hospitais os modelitos se resumem basicamente à jalecos e isso não precisa ser postado né?!
Obrigada de coração à todos que visitam o blog diariamente mesmo com esse desaparecimento de dois meses, fiquei extremamente feliz em ver que ele recebe basicamente o mesmo número de visitas tooodos os dias, ou seja; pessoas fiéis! Pessoas que me fizeram a ter certeza que esse lugar deveria continuar aqui! Obrigada a cada um ou uma que passam por aqui, mesmo sem deixar recadinhos eu sei que vocês me visitam e isso me conforta de coração, pois esse canto é um espaço aberto para qualquer uma de vocês, sem frescura, sem seleção, porque é muito triste ver que várias blogueiras agem como celebridades e se fecham para uma maioria assim como eu.
De qualquer forma vou continuar por aqui, talvez demore um pouquinho para conseguir arrumar a casa toda, mas em breve eu voltarei pra falar das nossas pequenas futilidades com prazer, sem frescura e nhém nhém nhém!
Mais uma vez obrigadaaaaa por tudo meus amores!

Bjs

8 Comentários leave one →
  1. 14/02/2011 10:56 pm

    Nossaaa!
    Comassim?!
    E eu nem sei de nada!!
    E agora a Tia Janice não faz mais meu tacacá é?!
    Poxa…e ela está melhorando, o que houve??? ;/
    Beijooo Tetê…beijo pro tio Paulo! 😦

    • 15/02/2011 2:52 am

      Pois é…mas ela vai voltar a fazer!
      Assim que ela melhorar eu digo pra ela fazer um pra você! =)
      Problemas sérios no joelho 😦
      Maaaas Força e Fé sempre!
      x)

      Mandarei seus beijos prima! ;*

  2. 16/02/2011 1:21 am

    A gente entende, flor! Se você sumiu do jeito que foi, foi por bons motivos. Beijos

  3. Silvia Carolyne permalink
    18/02/2011 7:35 pm

    Desejo toda a força que Deus puder colocar dentro do teu coraçãozinho…

    E quando a sua mãezinha estiver melhor me diga aonde é esse tacacá que eu irei lá!!!
    rsrs…

    Bjus Bjus

    • 19/02/2011 8:31 pm

      Obrigada Silvinha! x)
      Amém viu!
      Quando ela melhorar digo pra ela fazer o famoso tacacá para todas as leitoras lindas! Huehuhe

      Bjs
      ;**

  4. Cristiane permalink
    07/03/2011 7:05 pm

    Teka, desde o dia que conheci vc soube que vc era uma pessoa especial, pode ter certeza que todos os dias rezarei por vc, te desejo força e coragem pra superar todos os problemas.

    mil beijos

  5. 12/03/2011 1:35 am

    SORTEIO no twitter, paticipe =)
    http://tipotal.tanlup.com/product/infinito

Deixe um comentário

