Skip to content

Elas estão de volta…

04/12/2010

Calmaaaa gataaaas! Não precisam sair correndo e nem telefonarem para as casas de CDs! Não estou falando de Pepê e Neném! Podem respirar, eu espero…refeitas do susto?!
Então vamos ao que interessa, estava falando das nossas queridas e confortáveis rasteirinhas!
E o melhor, chegaram e de forma democrática! Com muitas ou poucas tiras Pode marcar sua viagem a Roma…as Gladiadoras voltaram!, simples ou elaboradas, neutras ou em toda a gama candy colors que possam imaginar.

E na recente viagem ao Rio de Janeiro não resisti e acabei arrematando uma pra mim!

Então vamos colocar os dedinhos de fora?! As perninhas agradecem à folga também! E nada de fazer alocka de dizer que não vai encontrar nenhuuuma que conquiste seu coraçãozinho!!! Te joga sem medo nessa!

Bjs

6 Comentários leave one →
  1. 04/12/2010 10:37 am

    o problema eh q todas me conkistam =x mas meu pezinho d princess n me permite ter mtos sapatos hahahaha calço 33 =/ e as vezes ate 32…uó

    • 04/12/2010 10:48 am

      Huhauauua ô Lí!! O problema é numeração!? Se for a shoestock é uma ótima opção viu! =)

      Bjão flor
      ;**

  2. 05/12/2010 9:49 pm

    Eu to simplismente apaixonada por rasteiras
    Ta um vício!
    Adorei as da foto
    bjs

  3. Suca permalink
    07/12/2010 12:58 pm

    Eu, como sempre fui adepta às rasteirinhas! Acho um luxo elas sempre estarem na moda! Salto só em situações bem diferentes ou especiais pra mim… hahaha
    Essas da foto estão um luxo só!
    Aproveito pra lembrar à dona do blog, que meu aniversário está próximo! =x

    beijoos

    • 10/12/2010 9:40 pm

      Hheuhuehuhe é verdade Sú! Você seeeempre usou né x)
      Anotei o recado tbm!

      Bjs irmã
      ;***

Deixe um comentário

